Regras de uso

Termos e condições de uso do website Spigo e dos jogos

  1. Aceite
    1. As regras deste site sempre se aplicam para o uso do website Spigo.
    2. As regras podem ser mudadas sem aviso prévio e as estipulações mais recentes têm toda a validade.
    3. As regras devem ser aceitas ao criar-se um perfil no Spigo, mas também em geral para todos os usuários do website Spigo.

  2. Usuário
    1. Ao criar um perfil, todas as informações requeridas devem ser corretas.
    2. Se o email de outra pessoa foi digitado ao se criar um perfil, tal fato será imediatamente reportado à polícia com informação sobre endereço de IP e horário da infração.
    3. O Spigo se reserva o direito de enviar newsletters por email.
    4. Toda pessoa pode ter um perfil ativo no Spigo. Não é permitido compartilhar perfis no Spigo.
    5. O Spigo pode apagar um perfil de usuário sem aviso prévio, se as regras de uso não forem seguidas. Além disso, o Spigo se reserva o direito de bloquear todo o acesso ao site por parte de usuários com comportamento inapropriado. Essa decisão cabe somente à discrição do Spigo, e será tomada independentemente de perfis com assinatura paga ou não.

  3. Perfil
    1. As fotos salvas no website do Spigo em conexão com um perfil não podem ser pornográficas, inapropriadas ou ofensivas.
    2. Com respeito a fotos do perfil, a foto deve ser da pessoa que se cadastrou no Spigo ou deve ser feita no editor de avatar do Spigo; ela deve ser relativamente nova e sem muito espaço desperdiçado.
    3. O Spigo se reserva o direito de destacar perfis ou fotos de perfis no site e na página do Facebook. Por exemplo, quando for o aniversário do usuário ou ele tiver ganhado um prêmio.

  4. Jogos
    1. O Spigo não assume qualquer responsabilidade por erros, omissões ou consequências de qualquer natureza que os jogos e/ou o site possam ter causado. Todo e qualquer uso da homepage e dos jogos é da responsabilidade do próprio usuário.
    2. Contudo, o Spigo sempre tentará corrigir erros e defeitos e ouvir as críticas e desejos dos usuários para melhorias do site.
    3. Não é permitido fazer uso de ferramentas eletrônicas ou mecânicas que, direta ou indiretamente, automatizem ou de qualquer modo substituam o usuário a jogar. Se houver suspeita de violação dessa regra, tal fato será reportado imediatamente à polícia e as devidas medidas legais serão tomadas, até onde o Spigo considere necessário.

  5. Ganhos
    1. Prêmios em dinheiro ganhos no website do Spigo são transferidos diretamente para a conta bancária do usuário. Para receber os seus ganhos, o usuário portanto deve ter uma conta bancária e estar disposto a fornecer o número da conta. Se o usuário NÃO tiver uma conta bancária doméstica, ele deverá pagar todas as taxas concernentes à transferência bancária. Além disso, o usuário arca com todas as taxas relativas à informação errada dos dados bancários fornecida pelo mesmo. Por fim, há sempre uma taxa de EUR 2,00 para retiradas da conta do Spigo do usuário.
    2. Ganhos devem ser retirados dentro de um ano a partir da data do prêmio, ou se perde o direito à retirada. Além disso, todo saldo que exceda EUR 100,00 deve ser retirado dentro de um mês.
    3. O direito a prêmios físicos ganhos no site (por exemplo, em torneios de prêmios, sorteios e outras competições), é retirado se o usuário não responder ao nosso pedido de nome e endereço dentro de 90 dias, a menos que a competição relevante diga um diferente prazo. Entraremos em contato com o usuário através de carta em Spigo ou em casos raros, usando o endereço de e-mail fornecido pelo usuário.
    4. Os prémios ganhos no Spigo.pt não podem ser enviados ou transferidos para fora de Portugal. Spigos ganhos neste site não podem ser transferidos para outros sites do Spigo.

  6. Comunicação no Spigo
    1. Não é permitido fazer propaganda, vender produtos ou ter conteúdos que podem ser considerados ofensivos no seu perfil. Essa regra também se aplica aos outros lugares em que se podem escrever textos para a leitura de outros.